55 11 3044-5599
CONTATO@RF1SPORTS.COM.BR
HOME EMPRESA ATLETAS NOTÍCIAS MULTIMIDIA CASES CONTATO  
   

NOTÍCIAS

 

Fernandinho marca, mas Oeste não garante permanência na A1

23/03/2014

O São Bernardo fez valer o fator casa e abriu o placar logo aos quatro minutos. William Favoni deu grande lançamento para Márcio Diogo, que cruzou rasteiro. A zaga rebateu mal e a bola sobrou para Bady, que estufou as redes de Fernando Leal. Seis minutos depois, porém, o Oeste empatou. Em rápido contra-ataque, Fernandinho fez o seu.

A partida era bastante aberta, com os dois times buscando o gol e quem voltou a balançar as redes novamente aos 20 minutos. Dênis passou por três marcadores e tocou para Fernandinho, que cruzou na cabeça de Wagninho. O atacante apenas completou. O Bernô desperdiçou uma grande oportunidade. Após falha de Ligger, Marino chutou rasteiro e Gil desviou. A bola passou raspando a trave.

Aos 31 minutos, em mais uma falha da defesa do Oeste, o São Bernardo igualou. Márcio Diogo foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Livre de marcação, Gil completou. A virada aconteceu seis minutos depois. Bady recebeu grande lançamento e chutou rasteiro, no cantinho de Fernando Leal. O Placar foi finalizado aos 42. Márcio Diogo invadiu a área, passou pelo goleiro e tocou para o gol aberto.

E quase que o Oeste marca o terceiro no último lance do primeiro tempo. Ligger cabeceou e Wilson Júnior fez grande defesa. No rebote, Adriano Alves desviou e a bola explodiu no travessão. A zaga do São Bernardo aliviou o perigo na sequência.

Golaço fecha o placar
Precisando da vitória para continuar na briga contra o rebaixamento, o Oeste voltou do intervalo pressionando, mas encontrava dificuldades para furar o bloqueio adversário, além de dar o contra-ataque para o Oeste. Wagninho recebeu na entrada da área e chutou para boa defesa de Wilson Júnior. A zaga afastou antes que Lelê aproveitasse o rebote.

Piauí soltou a bomba e o goleiro voltou a salvar o São Bernardo. No rebote, Adriano Alves, com o gol aberto, cabeceou no travessão. Wagninho recebeu cruzamento de Eric, mas na hora da finalização foi travado pelo zagueiro. Com uma boa vantagem, o São Bernardo apenas administrava a posse de bola.

No último lance do jogo, o São Bernardo fechou o placar aos 44 minutos. Jean Carlos cobrou falta por cima da barreira e a bola morreu no fundo das redes. Logo depois, o árbitro marcou o fim da partida.

Futebol Interior

Comentários

Outras notícias
07/04/2016
Jubal marca, Arouca vence e zagueiro é sensação na Europa
O Santos é um dos times que mais revela jogadores no Brasil. Mesmo com a fama de aproveitar os garotos formados n...
Leia mais
05/11/2015
Forjado na pressão, Jubal amadurece na luta contra Z-4 e busca novo mês
Revelado pelo Santos, Jubal chegou ao Avaí no início de junho. Era um pedido do técnico Gilson Klei...
Leia mais
26/10/2015
Do pênalti à titularidade: Jubal ganha chance e vai ter sequência no Avaí
No dia 5 de julho, o Avaí deixou dois pontos na Ressacada. Vencia o Sport por 1 a 0 até praticamente o fin...
Leia mais

 

 

RF1 - Representações Esportivas
Todos os direitos reservados