55 11 3044-5599
CONTATO@RF1SPORTS.COM.BR
HOME EMPRESA ATLETAS NOTÍCIAS MULTIMIDIA CASES CONTATO  
   

NOTÍCIAS

 

Do pênalti à titularidade: Jubal ganha chance e vai ter sequência no Avaí

26/10/2015

No dia 5 de julho, o Avaí deixou dois pontos na Ressacada. Vencia o Sport por 1 a 0 até praticamente o final da partida, mas o árbitro marcou um pênalti polêmico de Jubal em cima de André. Era a primeira chance do defensor com a camisa azurra, e o time catarinense viu a vitória escapar por entre os dedos. 

O sentimento pelo lance incomodou Jubal. O zagueiro de 22 anos disse que chegou a ficar sem dormir pelo lance, mas no último domingo ele conseguiu apagar de vez a imagem anterior. Contra a Chapecoense, fez uma partida segura e foi peça fundamental no empate em 0 a 0.

Jogou como titular ao lado de Antonio Carlos, parceiro da seleção de base. Dessa vez não por necessidade, mas por opção. Jubal foi escalado no lugar de Emerson e vai ter sequência entre os 11 do Avaí.

- Esse foi meu segundo jogo com o Antonio Carlos, mas eu conhecia ele da Seleção, joguei contra várias vezes. Um parceiro meu e não teve problemas. Eu fiquei muito triste por causa daquele lance contra o Sport, meu primeiro pênalti na carreira, futebol tem isso, mas agora estou podendo mostrar o que posso fazer - destacou Jubal.

O foco no sistema defensivo foi algo pedido por Gilson Kleina durante a semana. O treinador avaiano sabia que a defesa mais vazada precisava ser estancada e, ao contrário das últimas partidas, viu um setor sólido. 

- O Jubal tem um potencial muito grande e tenho certeza que com sua experiência vai crescer. Ele esperava a oportunidade e eu tenho a coerência. Tentávamos encaixar uma situação, mas buscávamos passar a confiança para os jogadores que estavam errando. Só que quando começamos a tomar muitos gols, demos ênfase e falamos com o grupo sobre os gols sofridos. O Jubal teve uma boa postura e vai ter um bom crescimento - analisou Kleina.

Jubal e Antonio Carlos seguem entre os titulares na próxima partida do Avaí. O Leão volta a campo no sábado, diante do Cruzeiro, na Ressacada. Nesta segunda-feira, o elenco recebeu folga e se reapresenta na manhã de terça.

 

*Fonte globoesporte

Comentários

Outras notícias
07/04/2016
Jubal marca, Arouca vence e zagueiro é sensação na Europa
O Santos é um dos times que mais revela jogadores no Brasil. Mesmo com a fama de aproveitar os garotos formados n...
Leia mais
05/11/2015
Forjado na pressão, Jubal amadurece na luta contra Z-4 e busca novo mês
Revelado pelo Santos, Jubal chegou ao Avaí no início de junho. Era um pedido do técnico Gilson Klei...
Leia mais
26/10/2015
Do pênalti à titularidade: Jubal ganha chance e vai ter sequência no Avaí
No dia 5 de julho, o Avaí deixou dois pontos na Ressacada. Vencia o Sport por 1 a 0 até praticamente o fin...
Leia mais

 

 

RF1 - Representações Esportivas
Todos os direitos reservados