55 11 3044-5599
CONTATO@RF1SPORTS.COM.BR
HOME EMPRESA ATLETAS NOTÍCIAS MULTIMIDIA CASES CONTATO  
   

NOTÍCIAS

 

Rogerinho, Patrick Vieira e Stefano Yuri se fortalecem e esperam consolidação no Náutico

17/08/2015

Em especial, três jogadores do Náutico tiveram mais motivos que os demais colegas para comemorar a vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, na Arena Pernambuco. Além de celebraram o fim da sequência de quatro jogos sem o Timbu ganhar na Série B, Rogerinho, Patrick Vieira e Stefano Yuri saíram fortalecidos da partida. Deixaram o campo com a esperança que estão por vir tempos melhores para eles no clube.

Rogerinho saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo da partida diante do Braga. Substituiu o zagueiro Flávio, mudou o esquema tático e bastaram três minutos para que sofresse o pênalti que encaminhou a vitória da equipe de Lisca. Na etapa final, fechou a sua atuação com um gol - o seu primeiro pelo clube depois de 14 jogos. Gol que ele espera que ajude a cessar as críticas constantes advindas da torcida.

“Eu fiquei sabendo das críticas e não tiro a razão deles (dos torcedores) porque eu não vinha rendendo o que eu esperava. Quero agora reconquistar a torcida com grandes atuações para que eles possam mudar de ideia”, declarou o meia-atacante, otimista.

Patrick Vieira, por sua vez, já havia voltado ao time titular há três rodadas. Considerado dono de uma posição na meia no primeiro semestre, as lesões vieram e o atleta acabou perdendo espaço. Agora atuando mais adiantado e fazendo até sessões com um psicólogo para se auto-conhecer e detectar em que poderia melhorar, fez dois gols nas duas últimas partidas. “Passei um tempo me machucando, perdi espaço e em algumas ocasiões nem fui para o jogo. Tem momento na vida em que se tem que buscar coisas diferentes para mudar e estou fazendo isso agora”, lembrou.

Dos três, Stefano Yuri era o que vinha sendo mais preterido por Lisca. O técnico, aliás, preferiu o avanço de Patrick  que acioná-lo no comando de ataque. Autor do terceiro gol frente ao Bragantino, o centroavante deu a primeira demonstração que sabe fazer gols e espera aos poucos ir deixando a condição de reservas que parecida já estar fadado na temporada.

 

*Fonte mg.superesportes.com.br

Comentários

Outras notícias
07/04/2016
Jubal marca, Arouca vence e zagueiro é sensação na Europa
O Santos é um dos times que mais revela jogadores no Brasil. Mesmo com a fama de aproveitar os garotos formados n...
Leia mais
05/11/2015
Forjado na pressão, Jubal amadurece na luta contra Z-4 e busca novo mês
Revelado pelo Santos, Jubal chegou ao Avaí no início de junho. Era um pedido do técnico Gilson Klei...
Leia mais
26/10/2015
Do pênalti à titularidade: Jubal ganha chance e vai ter sequência no Avaí
No dia 5 de julho, o Avaí deixou dois pontos na Ressacada. Vencia o Sport por 1 a 0 até praticamente o fin...
Leia mais

 

 

RF1 - Representações Esportivas
Todos os direitos reservados