55 11 3044-5599
CONTATO@RF1SPORTS.COM.BR
HOME EMPRESA ATLETAS NOTÍCIAS MULTIMIDIA CASES CONTATO  
   

NOTÍCIAS

 

Everton Dias marca e Bragantino vence o Paraná

11/08/2015

Diante de um Paraná insistente, o Bragantino foi cirúrgico para vencer por 2 a 1 na noite desta terça-feira, o jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os visitantes tiveram mais posse e chegaram com mais perigo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Mas Everton Dias, na primeira etapa, e Thiago Santos, na segunda, abriram caminho para o triunfo do Massa Bruta. No finzinho, Henrique até diminuiu, mas a reação paranista ficou por aí no interior de São Paulo.

O resultado coloca o Bragantino na 10ª colocação da Série B, com 25 pontos conquistados. O Paraná acende o alerta. O Tricolor paranista está em 15º lugar, com 20 pontos, três a mais que o ABC, time melhor colocado na zona da degola.

O Paraná tenta a reabilitação na sexta-feira, às 19h, quando recebe o Sampaio Corrêa no estádio Durival Britto. O Braga vai até a Arena Pernambuco, onde enfrenta o Náutico no sábado, 16h30.

O Jogo

O Paraná foi com tudo para o ataque no início do jogo, enquanto o Bragantino esperava a hora certa de atacar. No esquema tática de controlar a posse até chegar à área adversária, os paranistas criavam, mas não conseguiam concluir. Nos primeiros 20 minutos, os visitantes criaram, chegaram à área do Braga, mas sem criar boas chances. Aí o Massa Bruta se recompôs e melhorou. Se aproveitando da bola aérea, conseguiu abrir o placar aos 25 minutos da primeira etapa, com Everton Dias, que subiu livre na área e marcou de cabeça.

Na segunda etapa, o Paraná voltou muito melhor. Mas o resumo foi o mesmo. Os visitantes atacavam, criavam boas oportunidades, mas paravam nas mãos do goleiro Douglas. O sufoco foi até os 27 minutos, quando o Braga foi cirúrgico mais uma vez. Alan Mineiro arrancou pelo meio-campo e lançou Thiago Santos. O estreante invadiu a área com liberdade e bateu cruzado para ampliar. O torcedor do Braga já comemorava a vitória, mas o Paraná conseguiu marcar seu gol aos 42 minutos com Henrique. Nos últimos cinco minutos, o Tricolor pressionou e criou duas boas chances, mas sem sucesso. No final, melhor para os donos da casa: 2 a 1.

 

*Matéria feita pelo globoesporte.com

Comentários

Outras notícias
07/04/2016
Jubal marca, Arouca vence e zagueiro é sensação na Europa
O Santos é um dos times que mais revela jogadores no Brasil. Mesmo com a fama de aproveitar os garotos formados n...
Leia mais
05/11/2015
Forjado na pressão, Jubal amadurece na luta contra Z-4 e busca novo mês
Revelado pelo Santos, Jubal chegou ao Avaí no início de junho. Era um pedido do técnico Gilson Klei...
Leia mais
26/10/2015
Do pênalti à titularidade: Jubal ganha chance e vai ter sequência no Avaí
No dia 5 de julho, o Avaí deixou dois pontos na Ressacada. Vencia o Sport por 1 a 0 até praticamente o fin...
Leia mais

 

 

RF1 - Representações Esportivas
Todos os direitos reservados